Biologia - unidade 0 - A biosfera
11-04-2011 05:00
Este foi o primeiro tema da biologia. É um tema fácil, porque já tinha sido abordado anos anteriores e também na parte de Geologia(1ºperíodo).
Não tive qualquer dificuldade em resumir esta unidade, pelas razões já referidas, mas apesar disto, acho que é um tema é fundamental para as próximas matérias que vamos estudar.
Contacto
O espaço dos Biogeólogos
eliana_eli_scp7@hotmail.com