Biologia- unidade 1- Obtenção de matéria
11-04-2011 05:11
Este tema já tem um grau de dificuldade mais elevado, porque já começamos a ter novos nomes para saber e para este tema também já vamos ter que pôr em prática os conhecimentos adquiridos, como é o caso do da célula.
Neste tema o meu maior medo é confundir as difusões simples e facilitadas com o transporte activos.
Contacto
O espaço dos Biogeólogos
eliana_eli_scp7@hotmail.com